Imprensa

5 de dezembro de 2017

Futsal Veteraníssimo - Camaleão bate Marília e papa o título


A grande final da competição foi realizada na quinta-feira, 30, quando o Camaleão acabou derrotando o Marília e conquistando o título. Em jogo bastante equilibrado, o Marília abriu o placar com o gol de Marquinho, aos 4 minutos. Em seguida, Leonan empata a partida. Aos 13 minutos, Marquinho, de falta, coloca o Marília novamente na frente.O Camaleão corre atrás do prejuízo e, no último minuto, Leonan, de dentro da área, empata novamente.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, Severino desempata para o Marília. Edu Bento, de pênalti, empata em seguida. Aos 6 minutos, Charles sofre falta. Edu Bento bate e desempata: Camaleão 4 x 3. Em seguida, Jorge, de dentro da área, toca no canto e amplia para o Camaleão. Aos 12 minutos, Charlie, numa bomba do meio da quadra, marca o sexto do Camaleão. Aos 15, Jorge aproveita um rebote e decreta: 7 a 3. No final da partida, Paulinho descontou para o Marília. 
 
Campeão – Camaleão
Vice-campeão – Marília
Troféu Disciplina  - Marília
Defesa Menos Vazada – Marília
Artilheiro – Paulo Santos Souza (Camaleão)
 
CAMALEÃO – Baiano, Davi, Charles, Charles Brown, Paulinho, Paulinho Sarará, Elias, Melo, Leonan, Sabão, Alex, Jorge e Edu Bento. Comissão técnica: Elizeu, Jhonatan e Alemão.
 
MARÍLIA – Willian, Doca, Rick, Ricardinho, Jessé, Zoio, Pola, Nei, Mike, Banana, Marquinho e Severino. Comissão técnica: Brown e Jailson
 
Árbitro: Claudio de Souza Moreli
Auxiliar: Marcelo Avance Andrade
Anotador: Jhonatan dos Santos Ferreira
Cronometrista: João Rasquinho
 
 


Ver todas as notícias