Imprensa

10 de outubro de 2017

Futsal - Rodadas de goleadas

 

Sonoras goleadas nas rodadas do Principal, Veteraníssimo, Sub 18 e Sub 14. Todas as rodadas são realizadas no Ginásio Ayrton Senna. As competições municipais de futsal amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado

 

PRINCIPAL – Na terceira rodada, realizada no domingo, 8, o Azurra goleou o Mija Pinga por 5 a 0. Porto, Marília e Em Cima da Hora também golearam, batendo o Furia, FDS-12 e Madrid, respectivamente, por 6 a 2. O Vila Cretti se recuperou da derrota para o Furia e, nessa rodada, venceu o Renac”s por 3 a 2. O Camaleão passou pelo Nova Vida por 4 a 3, mesmo resultado da vitória do Último Gole, em cima do Bola + 1. O Oeste Ham derrotou o Pentágono por 3 a 2. A quarta rodada ficou agendada para o dia 22, domingo. 

 

VETERANÍSSIMO – Na segunda rodada da competição, realizada na quinta-feira, 5, o Pentágono goleou o K´Langos por 8 a 3. Outro que goleou foi o Camaleão: 6 a 1 no Balaka. Rubro Negro e 7 de Setembro empataram em 4 a 4. A próxima rodada está agendada para o dia 19, quinta-feira.

 

Sub-18 – Na segunda rodada da competição, realizada no sábado, 7, o Real Atletick goleou o Madrid por 6 a 1. O R-9/ACC recuperou-se da derrota para o K´Langos e, nessa rodada, goleou o Marília por 5 a 1. O Botafogo deu de 5 a 2 no Escola Maria de Lourdes e o América Junior passou pelo K´Langos por 2 a 1. A próxima rodada está agendada para o dia 28, sábado.

 

Sub-14 ­– Na segunda rodada, realizada no sábado, 7,  Marília e Real Atletick golearam seus respectivos adversários, Projeto ABC e FDS-12, por 5 a 0. O Paulista recuperou-se da derrota para o Real Atletick e, nesta rodada, bateu o Don Divino por 5 a 2. O Kolping Aldeia derrotou o América Junior por 3 a 0. A próxima rodada está agendada para o dia 28, sábado. 



Ver todas as notícias