Imprensa

5 de dezembro de 2017

Futebol Taça Bronze - Brasinha leva o caneco

Na tarde do domingo, 3, no Estádio do Niterói, o Brasinha acabou derrotando o São Bento e levando o título da Bronze.  As competições municipais de futebol amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.

Logo no início do primeiro tempo, a bola sobra para Rodrigo, que toca no canto direito do goleiro e abre o placar para o Brasinha. Aos 22 minutos, Anderson toca para Cezinha, que amplia o placar. No segundo tempo, aos 18 minutos, Ceará recebe e toca no canto, decretando o 3 x 0. 
 
Campeão: Brasinha
Vice-campeão: São Bento
Defesa Menos Vazada: Brasinha
Artilheiro: Vagner Soares Dias (São Bento)
 
BRASINHA – Dum, Anderson, Gabriel, Mangaba, Cezinha, Diego, Digo, Gago, João, Wallison, Ceará, Helyu, Diego, Miller, Dérick, Johny e Marcelinho. Comissão técnica: Igor, Régis e Binho.
 
SÃO BENTO – Aranha, Tadeu, Nei, Beto, Diego, Pedrinho, Guinho, Juninho, Pacheco, Cassio, Zóio, Edson, Rafael, Fermento, Cunga, Jojô, Bruno, Paulinho, Caique e Rodolfo. Comissão técnica: Lira e José Carlos.
 
Árbitro: Marcos Flora da Silva
Auxiliares: Noberto Evangelista / Luiz Pimentel 
Mesário: Marcos da Silva Matos
Auxiliar: Pedro Manoel dos Santos Matos
 
 

 



Ver todas as notícias