Imprensa

17 de novembro de 2017

Futebol - Sub 15 e Sub 17 definem primeira fase

 
As categorias menores definiram a primeira fase na rodada de quarta-feira, dia 15. E a Seletiva chega na fase quartas de finais. As competições municipais de futebol amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.
 
TAÇA DE OURO – A segunda fase (quartas de final) está agendada para o dia 19, domingo, no Estádio do Niterói, a partir das 9h: Catuense x Camaleão, Bola Branca x Palmeirinha, Paulistano x Nacional e Manchester x Mary Jane. 
 
SUB 15 – A rodada de quarta-feira, dia 15, definiu a primeira fase.  O Serrana carimbou passaporte com um 3 a 1 no Pedreira. O Chute Inicial, também classificado, derrotou o Meninos da Luza por 4 a 2. O Malhorca goleou o Meninos do Roseira por 5 a 0 – ambos classificados. O Aliança venceu o Ousados da Bola/Rayam por 2 a 0, e os dois estão na próxima fase. 
 
A rodada da fase quartas de finais acontece no sábado, 18, com partidas às 8h30 e 10h30. No Estádio do Niterói: Ousados da Bola x Serrana e Malhorca x Jovens Esportistas. No Inac: Bola Branca x Chute inicial e Aliança x Meninos do Roseira.
 
SUB 17 – Outra categoria que definiu a primeira fase na quarta-feira, dia 15. O Imperatriz da Vila Cretti despachou o Pedreira por 2 a 0 e o Unidos da Lídia classificou-se com um 2 a 1 no Chute Inicial. O Ousados da Bola carimbou passaporte para a próxima fase com um 3 a 2 no Madrugada. O Bola Branca bateu o resenha por 2 a 0. As outras duas partidas da rodada terminaram em empates: Meninos do Roseira 1 x 1 Vasco da Gama e Botafogo 2 x 2 Jovens Esportistas – as quatro equipes estão classificadas para a fase quartas de finais.
 
A rodada está agendada para sábado, dia 18, com partidas às 9h30 e 11h30. No Estádio do Niterói: Ousados da Bola x Unidos do Lídia e Vasco da Gama x Jovens Esportistas. No Inac: Bola Branca x Meninos do Roseira e Botafogo x Imperatriz da Vila Cretti. 
 
SELETIVA – Na rodada de quarta-feira, 15, Resenha e Raça Pura empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, deu Resenha por 4 a 2. Outro empate em 1 a 1 aconteceu na partida entre 100 Piedade e Real Favela. Nos pênaltis, deu 100 Piedade por 3 a 2.
 
O Último Gole deu de 3 a 1 no Altético Beatriz e o Manganelli bateu o Huracan por 2 a 0. O LS Ariston despachou o Uracan/Vila Lourdes por 5 a 2 e o Penharol derrotou o XI de Agosto por 3 a 1. Muleque Travesso  e Garotos da Vila venceram seus adversários, Vila Menk e Arsenalcool, respectivamente, pela contagem mínima. 
 
A rodada da fase quartas de finais está agendada para domingo, 19, no Inac, às 9, 10h30, 12 e 13h30: Resenha x LS Ariston, 100 Piedade x Muleque Travesso, Último Gole x Penharol e Manganelli x Garotos da Vila. 
 
 


Ver todas as notícias