Imprensa

7 de outubro de 2017

Futebol - Chuvas adiam definições

 As chuvas do último final de semana adiaram rodadas de definições. A semifinal da Prata foi adiada para o domingo e a primeira das oitavas de final da Bronze ficou para o feriadão da quinta-feira, dia 12. No sábado, 30, as competições das categorias Sub 15 e Sub17 tiveram largada.

 
TAÇA DE OURO – No sábado, 30, no Estádio do Niterói, dois jogos e dois empates: Furacão e Vasco, em 2 a 2, e Nacional e Bola Branca, em 1 a 1. A rodada de domingo foi adiada para o feriado do dia 12, com partidas às 9, 10h30 e 12 horas. No Estádio do Niterói: Camaleão x Renegados, Manchester x Fumaça e Villareal x Catuense. No campo do Inac: Paulistano x Aliança Paulista, Mary Jane x Palmeirinha da Aldeia e Vila Iza x Arsenal do Morro.
 
Já no sábado, 7, no Estádio do Niterói, às 13h45 e 15h30, jogam: Palmeirinha da Aldeia x Arsenal do Morro e Gopiuva x Vila Iza. No domingo, 8, no Estádio do Niterói, às 12, 13h30 e 15 horas: Catuense x Mary Jane, Paulistano x Villareal e Renegados x Fumaça. No campo do Inac, às 10h30 e 12 e 13h30: Família x Manchester, Vasco da Gama x Camaleão e Nacional x Furacão.
 
TAÇA DE PRATA ­­ –  A rodada da fase semifinal foi adiada para domingo, 8, no Estádio do Niterói, às 9 e 10h30: Planalto x Parceria e Barcelona x Maresias. Os vencedores disputam o título da competição.
 
TAÇA DE BRONZE – No domingo, 8, acontecem quatro partidas da fase oitavas de final, na Vila Cretti, às 9, 10h30, 12 e 13h30: Rubro Negro x Porto Paulista, Largo da Pólvora x Mallorca, Dínamo x Juventus Ariston e Mônaco Aldeia x CTAFA.
 
Aquela primeira rodada da fase oitavas de final, inicialmente agendada para o domingo, dia 1, foi adiada para o feriado do dia 12, às 9, 10h30, 12 e 13h30: Brasinha x Red Bull, Unidos da Lidia x Donos da Bola, Serrana x Chelsea e São Gonçalo x São Bento.
 
SUB 17 – São 12 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores de cada grupo para a próxima fase.
 
Chave A – Bola Branca, Botafogo, Ousados da Bola/Rayam, Jovens Esportistas, Madrugada e Resenha.
 
Chave B – Imperatriz da Vila Cretti, Unidos da Lídia, Meninos do Roseira, Chute Inicial, Pedreira e Vasco da Gama.
 
Na primeira rodada, o Imperatriz bateu o Unidos da Lídia por 4 a 0. O Meninos do Roseira derrotou o Chute Inicial por 3 a 0, mesmo resultado da vitória do Vasco da Gama, em cima do Pedreira. O Botafogo deu de 2 a 0 no Bola Branca, e o Ousados da Bola/Rayam venceu o Jovens Esportistas por 3 a 1. O Resenha enfrentou o Madrugada e acabou perdendo pela contagem mínima.
 
A próxima rodada está agendada para o sábado, 7. No Estádio do Niterói, às 9h30 e 10h30: Jovens Esportistas x Madrugada e Resenha x Botafogo. No campo do Inac, às 9h30 e 11h30: Vasco da Gama x Chute Inicial e Unidos da Lídia x Pedreira. Simultaneamente, no Planalto: Bola Branca x Ousados da Bola/Rayam e Imperatriz da Vila Cretti x Meninos do Roseira.
 
SUB 15 - São 12 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores de cada grupo para a próxima fase.
 
Chave A – Bola Branc a, ACM, Ousados da Bola/Rayam, Jovens Esportistas, Aliança e Resenha.
 
Chave B – Serrana, Meninos da Luza, Meninos do Roseira, Chute Inicial, Pedreira e Mallorca. 
 
Na primeira rodada, sábado, no campo do Inac, o Ousados da Bola/Rayam começou com a chuteira direita, goleando o Jovens Esportistas por 8 a 0. Já no Planalto, o Resenha também marcou a rodada com uma goleada de 6 a 0 no Aliança. O Mallorca deu de 3 a 0 no Pedreira e o Meninos do Roseira passou pelo Chute Inicial por 3 a 1. O Serrana derrotou o Meninos da Luza pela contagem mínima, mesmo resultado da vitória do Bola Branca, em cima do ACM.
 
A segunda rodada está agendada para sábado, dia 7. No Estádio do Niterói, às 8h30: Jovens Esportistas x Aliança. No campo do Inac, às 8h30 e 10h30: Mallorca x Chute Inicial e Meninos da Luza x Pedreira. Simultaneamente, no Planalto: Bola Branca x Ousados da Bola/Rayam e Serrana x Meninos do Roseira. 
 


Ver todas as notícias