Imprensa

26 de julho de 2017

FUTEBOL - Brasinha é o campeão dos coroas

  

A equipe do Brasinha acabou vencendo o Planalto, na final do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Master, realizada no domingo, 23, no Estádio do Niterói.

 

O primeiro tempo foi bem equilibrado, e o primeiro gol só aconteceu no último minuto: Banana abriu o placar, colocando o Brasinha na frente.

 

Aos 9 minutos do segundo tempo, Marcio, de pênalti, amplia para o Brasinha. O Planalto esboça uma reação, mas o Brasinha queria mesmo garantir o título.

 

Campeonato Municipal de Futebol Amador - Competição organizada pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.

 

 

Campeão – Brasinha

  

 

Vice-campeão – Planalto

 

Troféu Fair Play  - 7 de Setembro

 

Defesa Menos Vazada – Brasinha

 

Artilheiro – Marcio José Nunes, o Malau (Brasinha)

 

BRASINHA – Laércio, Banana, Zé do Bloco, Vanderlei, Guizão, Tino, Marcio, Nenê, Malau, Messias, Cobrinha, Valdecir, Valdir, Jura, Edu Bento, Azulão, Lata e Romão. Comissão técnica: Charles e Edu.

 

PLANALTO – Alemão, Joel, Zóio, Antonio, Pajé, Rato, Maurinho, Toninho Celular, Sidnei, Sampaio, José Carlos, Denilson, Pir, Biro, Gildão, Pintinho e Luizinho. Comissão técnica: Galo e Nandinho

 

Árbitro: Carlos Alberto de Farias

 

Auxiliares: Robson Ferreira de Oliveira e Alexandre Costa.

 

Mesário: Marcos da Silva Matos

 

 



Ver todas as notícias