12 de novembro de 2018

Estão definidos os semifinalistas dos campeonatos municipais

As competições municipais de futebol tiveram definições de semifinalistas no último final de semana.

Na Taça de Ouro teve classificação com goleadas. No domingo, 11, no Niterói, o Barcelona despachou o Maresias por 5 a 0. Já no Inac, o Camaleão carimbou passaporte com um 6 a 1 no Nacional. O Planalto derrotou o Catuense pela contagem mínima, mesmo resultado da vitória do Paulistano, em cima do Mary Jane.

A rodada da semifinal está agendada para o dia 25, no Niterói, às 9h30 e 11 horas: Barcelona x Paulistano e Camaleão x Planalto.

Nas categorias de base, Sub 15 e Sub 17, a rodada de sábado, 10, também definiu semifinalistas. Sub 15: no Niterói, o Serrana classificou-se com um 5 a 3 no Chute Inicial e o Ousados da Bola despachou o Aliança com um 4 a 2. No Inac, Meninos da Lusa e Restauração Social empataram em 2 a 2 (ambos classificados) e o Malhorca venceu o Meninos do Roseira por 4 a 2. No Sub 17, o Unidos da Lídia vai para a semifinal ao derrotar o Chute Inicial por 1 a 0. O Aliança, outro classificado, empatou em 1 a 1 com o Ousados da Bola.

A rodada da semifinal está agendada para o sábado, 24, no Niterói, às 8h30, 9h30, 10h30 e 11h30: Restauração Social x Ousados da Bola (Sub 15), Meninos do Roseira x Aliança (Sub 17), Serrana x Meninos da Lusa (Sub 15) e Unidos da Lídia x Botafogo (Sub 17).

A Seletiva também se aproxima da reta final. No domingo, 11, na Vila Cretti, o Maravilha Negra deu de 3 a 2 no Brasília e o Andorinhas passou pelo Areião por 2 a 1. O Roma Murão derrotou o Ariston por 4 a 2 e o Marília bateu o Vila Bronk´s por 3 a 0.

A rodada da semifinal está agendada para o domingo, 25, no Inac, às 10h30 e 12 horas: Maravilha Negra x Andorinhas e Roma Murão x Marília.