Imprensa

15 de dezembro de 2017

Carapicuíba recebe ponto de troca do programa Recicle Mais, Pague Menos

Resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Eletropaulo, Carapicuíba terá um ponto de troca do programa Recicle Mais, Pague Menos. O container já está instalado no bolsão entre a Praça das Bandeiras e a Secretaria de Transportes e Trânsito. A solenidade de abertura está agendada para terça-feira, dia 19, às 10 horas.  
 
O programa Recicle Mais, Pague Menos consiste no desconto na conta de energia para clientes residenciais que entregam materiais recicláveis, como papel, plástico, metal, vidro e embalagens TetraPak, nos pontos de coleta. O cliente pode levar quanto material reciclável quiser e, dependendo da quantidade, é possível zerar o valor da conta de luz. 
 
COMO FUNCIONA – O interessado deve procurar o ponto de coleta do programa Recicle Mais, Pague Menos, portando uma conta de luz para fazer o seu cadastro. O cliente cadastrado recebe um cartão, que dá direito à troca de materiais recicláveis por descontos na próxima conta. Todo o material é pesado e calculado de acordo com o valor praticado no mercado. Após a pesagem, o participante recebe um comprovante do bônus, que será creditado na próxima conta de luz. 

 
 
 
 


Ver todas as notícias