Imprensa

19 de outubro de 2017

Carapicuíba abre inscrições para voluntariado em ações do Meio Ambiente

A secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Carapicuíba abre espaço para que a comunidade participe das ações de plantios e projetos voltados para a preservação da natureza. O cadastro de voluntários foi criado a fim de somar esforços entre poder público e sociedade civil. Participar de atividades que beneficiam o meio ambiente de Carapicuíba e disseminar ações voltadas para a educação ambiental estão entre as principais atividades do voluntário.

O voluntário disponibilizará seu tempo para participar de atividades elaboradas pela secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e poderá auxiliar tanto no planejamento de projetos, como também na execução das ações, identificado através de crachá específico.

Qualquer munícipe pode se cadastrar como voluntário, desde que tenha disponibilidade e comprometimento. Para preencher a ficha de voluntário clique aqui. Ao finalizar o cadastro, você receberá uma mensagem confirmando o registro e a secretaria entrará em contato de acordo com o cronograma de atividades, que podem acontecer durante a semana e/ou fim de semana.
 

Entre em contato com a secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade para saber mais sobre os projetos e ações. A sede fica na Av. Inocêncio Seráfico, 2005 - complexo do Ginásio Tancredo Neves, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, telefone 4187-3837.
 
 


Ver todas as notícias