Imprensa

22 de julho de 2019

Campeonatos Municipais de Futebol: 100Piedade dá WO

A Segunda Divisão teve quarta rodada da primeira fase. A nota triste do fim de semana foi o WO do 100 Piedade. As categorias menores, Sub 15 e Sub 17, largaram no sábado.


SEGUNDA DIVISÃO – Domingo, 21, a Segundona teve rodada de poucos gols. No Niterói, o Bola Branca deu de 2 a 0 no Furacão, mesmo resultado da vitória do Arsenal do Morro, em cima do Muleques da Vila. O XV de Novembro passou pelo Garotos do Morro por 1 a 0. No Inac, as duas partidas terminaram em 1 a 0, com LS Ariston e Gopiuva derrotando seus respectivos adversários: Simplicidade e Família. No Planalto, o Vasco bateu o União Total por 2 a 0, mesmo resultado da vitória do São Bento, pontuando em cima do Renegados.


A quinta rodada está agendada para domingo, 28. No Niterói, às 9, 10h30 e 12 horas: Arsenal do Morro x Vasco da Gama, Juventus Ariston x União Total e Muleques da Vila x São Bento. No Inac, às 10h30 e 12 horas: Família x Furacão e Garotos do Morro x Bola Branca. Simultaneamente, no Planalto: Gopiuva x Simplicidade e XV de Novembro x LS Ariston.


TERCEIRA DIVISÃO – Nesse fim de semana teve a segunda rodada da primeira fase. No sábado, 20, no Niterói, o 100 Piedade deu WO. Já o XI Garotos passou pelo Revelação Ariston pela contagem mínima. No Planalto, o Real Mônaco deu de 2 a 0 no Red Bull, mesmo resultado da vitória do Dínamo, em cima do 100Pre Juntos. No Inac, o Unidos do Lídia pontuou novamente: 2 a 1 no Donos da Bola. Chelsea e Rubro Negro terminaram a partida sem gols. No domingo, 21, só aconteceram duas partidas. No Inac o Garotos da Vila derrotou o Mônaco Aldeia por 2 a 1. Já no Planalto, o Peñarol venceu o Serrana por 3 a 1.


A terceira rodada está agendada para este final de semana. No sábado, 27, no Planalto, às 13h45 e 15h15: Mônaco Aldeia x Roma Murão e Peñarol x Garotos da Vila. Simultaneamente, no Niterói: Red Bull x Liras e 100Pre Juntos x Real Mônaco. No Inac, às 15h15: XI Garotos x CTAFA. No domingo, 28, tem duas partidas às 9 horas. No Planalto: Rubro Negro x Andorinhas. No Inac: Unidos da Lídia x Chelsea.


SUB 17 – São 8 equipes divididas em duas chaves, jogando uma contra a outra e classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


Chave A – Malhorca, Real Atletick, Resenha e Ousados da Bola.


Chave B – Botafogo, Serrana, Unidos da Lidia e Rafard.


Sábado, 20, teve a largada da competição. No Inac, o Ousados da Bola marcou a largada com uma goleada: 9 a 0 no Rafard. Resenha e Unidos da Lídia ficaram no 1 a 1. No Niterói, o Botafogo deu de 2 a 0 no Malhorca, mesmo resultado da vitória do Real Atletick, em cima do Serrana.


A próxima rodada está agendada para sábado, 27, com partidas às 9h30 e 11h30. No Niterói: Serrana x Ousados da Bola e Botafogo x Resenha. No Planalto: Rafard x Real Atletick e Unidos da Lídia x Malhorca.


SUB 15 – A competição também tem 8 equipes, divididas em duas chaves, jogando uma contra a outra e classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.
Chave A – Paulista , Real Atletick, Meninos da Luza e Ousados da Bola.


Chave B – Chute Inicial, Serrana, Restauração Social e Vasco da Gama.


A largada aconteceu no sábado, 20. No Inac, o Vasco da Gama deu de 2 a 0 no Ousados da Bola. Meninos da Luza e Restauração Social ficaram no 1 a 1. No Niterói, o Paulista derrotou o Chute Inicial por 2 a 0 e o Serrana passou pelo Real Atletick: 2 a 1.


A próxima rodada está agendada para o sábado, 27, com partidas às 8h30 e 10h30. No Niterói: Serrana x Ousados da Bola e Chute Inicial x Meninos da Luza. No Planalto: Vasco da Gama x Real Atletick e Restauração Social x Paulista.

 

Chelsea e Rubro Negro ficaram no 0 a 0 

 

O Vasco venceu o Ousados da Bola



Ver todas as notícias