Imprensa

31 de agosto de 2017

Atletismo Masculino de Carapicuíba conquista dois ouros no Jori 2017


Os representantes de Carapicuíba nos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) 2017, realizado na Praia Grande, voltaram para a cidade com duas medalhas de ouro e duas de prata. Sendo três delas conquistada no atletismo.

 

Carapicuíba conquistou a segunda colocação na classificação final do atletismo masculino, alcançando sete pontos. Na classificação geral, a cidade ficou na 16º colocação, com 19 pontos, à frente das vizinhas Cotia (17º) e Barueri (18º). No total, 28 municípios participaram do Jori 2017.

 

Os idosos de Carapicuíba competiram nas seguintes modalidades: dominó, atletismo, truco e damas. “Parabenizo todos os carapicuibanos que honraram o nome da nossa cidade nos Jogos Regionais. Na próxima edição, vamos ajudar ainda mais esse grupo e ampliar o número de participantes para disputarmos mais modalidades”, afirma o prefeito.

 

As modalidades disputadas no torneio foram bocha, malha, vôlei adaptado, coreografia, atletismo, dança de salão, buraco, truco, damas, dominó, tênis, tênis de mesa, xadrez e natação – novidade para esta edição.



Ver todas as notícias