Secretaria de Administração

Serviços

Atribuições


1. Recursos humanos: seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, benefícios e previdência 
2. Administração do pessoal: admissão e desligamento, preparo de folha de pagamentos de pessoal e recolhimentos legais
3. Organiza e promove concursos, prova de seleção e testes de aptidão
4. Gera e controla as publicações oficiais
5. Capacitação e desenvolvimento do pessoal da Prefeitura
6. T.I. - mantém infra-estrutura de telecomunicação
7. Manutenção dos equipamentos de informática instalados nas repartições da Administração
8. Organiza e mantém os serviços de almoxarifado
9. Organiza o cadastro de bens patrimoniais da municipalidade
10. Gerencia os trabalhos da central de veículos
11. Programa e efetua as compras de bens e serviços de uso continuado
12. Organiza e mantém o cadastro de fornecedores
13. Promove os processos de compra de bens e de contratação de serviços das diversas áreas da Prefeitura
14. Planeja e controla as atividades de licitações, pesquisa de mercado, compras e contratos da administração
15. Efetua todas as compras da Administração Municipal e presta apoio à Comissão Permanente de Licitação
16. Organiza e mantém os serviços de recepção, telefonia, protocolo, distribuição, controle e arquivo de papéis e processos