Secretaria de Administração

Serviços

Atribuições


1. Recursos humanos: seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, benefícios e previdência. 
2. Administração do pessoal: admissão e desligamento, preparo de folha de pagamentos de pessoal e recolhimentos legais.
3. Organiza e promove concursos, prova de seleção e testes de aptidão
4. Gera e controla as publicações oficiais.
5. Capacitação e desenvolvimento do pessoal da Prefeitura.
6. T.I. - mantém infra-estrutura de telecomunicação.
7. Manutenção dos equipamentos de informática instalados nas repartições da Administração.
8. Organiza e mantém os serviços de almoxarifado.
9. Organiza o cadastro de bens patrimoniais da municipalidade.
10. Gerencia os trabalhos da central de veículos.
11. Programa e efetua as compras de bens e serviços de uso continuado.
12. Organiza e mantém o cadastro de fornecedores.
13. Promove os processos de compra de bens e de contratação de serviços das diversas áreas da Prefeitura.
14. Planeja e controla as atividades de licitações, pesquisa de mercado, compras e contratos da administração.
15. Efetua todas as compras da Administração Municipal e presta apoio à Comissão Permanente de Licitação.
16. Organiza e mantém os serviços de recepção, telefonia, protocolo, distribuição, controle e arquivo de papéis e processos