28 de março de 2013

Encontro de CIPAs reúne representantes de seis municípios

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da coordenadoria de Segurança no Trabalho promoveu, na quinta feira, 20 de março, o Encontro Regional de CIPAs (Comissões Interna de Prevenção de Acidentes) e SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) dos municípios que formam a região Oeste da Grande São Paulo.

O evento foi realizado no Teatro Jorge Amado e contou com a participação de representantes de Carapicuíba, Barueri, Osasco, Embu Guaçu, Franco da Rocha e Jandira.

Realizado pela primeira vez, o evento discutiu aspectos sobre segurança no trabalho em cada município e a importância de trocar experiências de suas CIPAS e SESMTS, a fim de sugerir melhorias e buscar alternativas na região.