28 de março de 2013

Centro Administrativo realiza coleta seletiva

Nesta sexta, 22 de março, que é o Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Carapicuíba deu início às atividades de Coleta Seletiva no Centro Administrativo.

Os servidores municipais aderiram à iniciativa que rendeu cerca de 150 quilos de materiais recicláveis, entre papel, papelão, jornais, pilhas, baterias, latinhas, PET e lixo eletrônico.

“A coleta seletiva, juntamente com o consumo responsável, contribui para a preservação da água, que é um dos recursos naturais mais importantes do planeta”, enfatiza o prefeito Sergio Ribeiro.

Durante a semana, a equipe da Secretaria do Meio Ambiente esteve nas secretarias para alertar os funcionários acerca da importância da coleta seletiva e motivar a ação toda sexta-feira, o que deve ampliar o trabalho para as demais secretarias.